Semana da pascoa - Aventura Geek



Fala galera !
Em clima de pascoa é claro que não poderia faltar nossa postagem aqui no blog né!? É por isso que hoje venho apresentar pra vocês as novidades dessa páscoa!

Separamos os ovos mais legais para você saber as novidades e já sair correndo para comprar para seus amigos, seu love ou familiares(Correndo até porque o post saiu meio atrasado ne!Falo nada! rsrs)


Depois da páscoa iremos fazer uma postagem da nossa páscoa e das novidades que teremos esse mês de abril.

Abaixo estão os ovos, e são da marca Lacta, Nestlé e Garoto.





Dá uma olhadinha nos ovos aqui:




  • lacta.com.br
  • nestle.com.br
  • garoto.com.br





Créditos: Matheus Xavier e Priscilla Beraldi 




Share on Google Plus

About Priscilla Beraldi

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. Ah amo a páscoa, mas esse ano estou pobre e vou acabar sem nenhum ovo :(

    http://quasereis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir