marketing pessoal parte 2


Bom pessoal estou de volta com o assunto de marketing pessoal, vamos caminhando juntos e aprendendo cada vez mais sobre a “blogosfera”.

Juntei coisas que eu tinha duvida e vou colocar tudo aqui, bem explicado para vocês, caso tenha perdido alguma matéria anterior é só clicar AQUI!

Bom só para esclarecer não está falando de sua aparência e sim do modo que deve agir na internet, e lógico me explicando mais uma vez não estou obrigando você a nada é somente uma dica.

Quem tem um blog novo adora receber comentários, e isso é muito prazeroso, e significa que estão lendo seu conteúdo, a pessoa corre para ler o que falaram sobre sua matéria e está la “Oi siga meu blog beijos”, ou até “Vê meu blog”, e mais nada. Você pode sim comentar mas se importe de ler o conteúdo da pessoa, um comentário desse tipo nada mais mostra do que você quer somente visualização e que não deu a mínima para o que estava escrito e que a pessoa escreveu com tanto carinho e dedicou o seu tempo que as vezes nem é muito para atualizar o blog um novo conteúdo.
Sim você pode comentar, e sim pode deixar um recadinho para a pessoa ver seu blog, mas só se você realmente se interessar pelo conteúdo, não seja  sem noção, e o que mais tem no mundo dos blogs são futuros amigos, e você pode criar lindas amizades conforme o tempo com blogueiras e blogueiros.

Não parando por ai tem também o que chamamos de “sem noção da NET” que entra nos blog e deixam também nos comentários “seguindo, segue de volta”, não! Não sigo uma que vejo o blog de todos que me seguem e sigo todos os que eu vejo que é a minha cara ou até quando não são, mas não sigo quando me perguntam, pois passa a impressão que a pessoa só está a procura de seguidores e não leitores!

Não somente na blogosfera, mas em Instagram,Twitter,ou em qualquer rede social é muito deselegante isso não é mesmo?

Bom pessoal, fica a dica de hoje, e no próximo post iremos terminar o assunto ,(provisoriamente) pois tem muita coisa sobre isso e irei escrever mais com o tempo e falaremos sobre divulgação! Até lá.

Não esqueçam de comentar heim! Quero saber a opinião de vocês sobre esses assuntos e saber se tem algum post que queiram.
Share on Google Plus

About Priscilla Beraldi

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário