Manual das bruxas



Manual das bruxas

O manual a seguir e um conjunto de vários estudos e pesquisas realizadas por mim, e um texto que retrata minha opinião então os manuais de coisas sobrenaturais escritos aqui no blog contém opiniões minhas, sendo sobre coisas reais ou não! Então não venha deixar caraminholas na minha cabeça caso você não acredite!
 


As bruxas a meu ver eram pessoas praticantes de feitiços, e sempre são retratadas pelas pessoas como pessoas feias, más e que só fazem coisas ruins, mas na minha opinião são pessoas que foram mas compreendidas.

Nos tempos antigos, as mulheres que adoravam deuses, ou até praticavam cultos religiosos e danças em fogueiras, e eram tratadas como adoradoras do diabo e muitas eram queimadas em fogueiras e enforcadas quando declarada culpadas. Mas até a acusação final que alegava que era bruxas as mulheres sofriam mutilações e pressões psicológicas para que se declarassem culpadas.

Como vemos em muitas histórias as bruxas eram perseguidas bastante na idade média onde muitos acreditam que foi onde começou a história de bruxaria e morte de feiticeira, e há relatos por volta de 1000 a.c., que tantos homens quanto mulheres usavam a bruxaria e feitiços para se vingar dos reis da época e também curar doenças.
 
 

Bruxaria no Egito


Nas terras do Egito, comandas pelo faraó já havia misturas de religião e magia pelo deserto, com rituais a deuses para sorte e saúde, e o povo usava muitos amuletos. Nessa época os sacerdotes do faraó era tido como feiticeiros e sabiam várias fórmulas.

Bruxaria na Grécia


Na Grécia por volta de 600 a.c., as mulheres eram tidas como melhores bruxas que os homens, por conhecer mais as ervas e os venenos, mas os homens também praticavam a bruxaria. Nesta época era comum os rituais de magia em público.

Bruxaria na China


Na china a magia era bastante usada pelo governo para adivinhações e realizações de culto os bruxos chamados de magos realizavam magias ligadas a astronomia e conheciam bastante o poder das plantas.

E por hoje é só pessoal, e tem mais posts do manual para ser postado!Não esquece de comentar.

Share on Google Plus

About Priscilla Beraldi

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário