Na trilhas dos zumbis



Já começou mais uma temporada de the walking dead, e eu como amo logo vi na estreia na Fox, e vocês?

Estou morrendo de ansiedade para o próximo episodio, e ainda não acredito que o segundo episódio foi ainda melhor que o primeiro.

Para não passar batido iremos falar hoje sobre o primeiro e o segundo episódio, e mostrar alguns "spoilers" para você que ainda não viu.

A sexta temporada começa com a tão esperada reação de Morgan ao ver o Rick matando o Pete,ao meu ver foi a parte mais emocionante do final do episódio.



Tudo começa com rick planejamento uma grande retirada, para que os zumbis onde se agruparam em um desfiladeiro possa sair de la e ir para bem longe de "casa", e o grande desfiles é conduzido por ninguém mais que Daryl, e os outros integrantes também ajudam com sinalizadores e cuidando para que não dispersem,até que um alto som começa a soar de longe... de casa.



O que mais se parece ser uma buzina, tocando sem parar ecoa, levando os zumbis direto para o lar de nossos sobreviventes, e assim acaba o primeiro episódio.Resumido não? Só assistindo para ver o quanto será emocionante.



E depois de tanta ansiedade temos no segundo episódio a tão esperada resposta, que muitos já sabiam ou imaginavam é claro!



O mesmo grupo que atacou Morgan e deixa as marcas nos zumbis o "W" atacou o lugar fazendo muito estrago, começando tacando fogo no vigia, e logo depois esfaqueando muitos moradores, o que causou grande panico.


A doce Carol se veste com os trajes de um dos integrantes e se camufla entre eles, para chegar até o arsenal de armar antes deles,e consegue conter muitos pelo caminho.


Enquanto Carl fica em sua casa, protegendo Judith com a ajuda de Enid.Mas ela não fica por muito tempo, e após a invasão cessar tudo aponta que ela vai embora e deixa apenas um bilhete para Carl.



(O que explica o "JSS" que enid deixa onde passa desde que seus pais foram mortos)

O grupo tenta quebrar os muros com um grande caminhão desgovernado, e ele bate e não obtêm sucesso, mas faz com que a buzina seja acionada, explicando o grande e ensurdecedor barulho no primeiro episódio.


E Morgan então, com seu ar de persuasão consegue convencer ao grupo invasor a bater em retirada,e ai o que acham? Será que eles irão voltar?



Share on Google Plus

About Priscilla Beraldi

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário