Terroristas gravam vídeo dizendo que brasil sera o próximo. Entenda !



"O grupo terrorista Estado Islâmico divulgou um novo vídeo nesta segunda-feira (16) no qual diz que os países que participam dos bombardeios aéreos na Síria terão o mesmo destino que a França, alvo de ataques que deixaram 129 mortos e mais de 350 feridos na última sexta-feira (13). As informações são da agência Reuters."

Esta foi a noticia que saiu em alguns sites são falsas !  

Foi divulgado um vídeo no youtube, onde terroristas prometeram ataques nos EUA e países opositores, até o momento não houve nenhum vídeo direto em ameaça contra o brasil, mas é claro que você deve saber sobre a participação do brasil contra os terroristas, ou seja, somos um dos países opositores.


O Tipo da noticia que esta sendo divulgada, esta sendo distorcida por muitos sites para apenas lhe renderem "visualizações", com pessoas que não buscam entender melhor do assunto, nem mesmo procurar em outros sites se existe esta mesma informação, e a autenticidade delas.

Não foi comprovado ainda a autenticidade do vídeo, então até o momento tudo pode ser apenas um jogo de marketing para divulgação de sites com conteúdo falso.

Não compartilhe tudo o que você vê, sempre procure mais informações antes de sair por ai divulgando conteúdo aleatório.
Share on Google Plus

About Matheus Xavier

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 comentários:

  1. Pode não ser diretamente ao Brasil, mas que dá medo dá, ainda mais quando a senhorita Dilma disse que estava de braços abertos aos refugiados. Pra eles entrarem aqui no Brasil é fácil, pra fazer algo é mais fácil ainda. Eu, na minha opinião, não deixaria os refugiados entrarem no meu país, sinto muito, pode ter criança, adulto, idosos, cachorro, mas não aceitaria. Primeiro que não ta escrito na testa deles quem é quem, e qual a intenção que eles tem ao entrarem no meu país. Olha no deu, em Paris. E pode ter certeza que os outros países que aceitaram esses refugiados, vão sofrer ataque também. Eles estão se espalhando rapidamente pela Europa.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você. Pra um Brasileiro entrar em outro país é uma burocracia desgraçada, mas qualquer um entra no Brasil quando quer e como quer.... A segurança do Brasil deveria ser mais reforçada, tantas leis que deveriam ser revigoradas para impedir o acesso estrangeiro ao país de qualquer jeito...Por isso que o Brasil é um dos países com maior índice de criminaliadr, sem falar que não tem punição alguma para quem a pratica....
    Do jeito que o Brasil esta indo, facilmente esses terrorista conseguem ingressar entre os Brasileiros, sem sequer alguma interferência do governo !!

    ResponderExcluir
  3. Espero em
    Deus que isso não aconteça aqui, Unica esperança Deus !!
    Que Deus nos proteja !!

    ResponderExcluir