Séries e filmes de Mágia




Quem não gosta do mundo da magia não é mesmo?

Pensando nisso viemos com uma lista de séries, para você entrar no mundo da magia e viver muitas aventuras.

Once Upon a time

Vi pela primeira vez essa série porem não tinha muito tempo e não consegui prestar atenção na história, porém agora vendo novamente realmente consegui entrar dentro da história e comecei a achar muito interessante a trama, pois ela te envolve de um jeito muito intenso.

A história se passa com os personagens de contos de fadas presos no mundo real por causa de um feitiço lançado pela bruxa má da branca de neve.

Presos em uma cidade chama History Brook, eles vivem uma vida normal sem se lembrar de suas vidas nos contos, e a cidade pacata , parada no tempo começa a mudar assim que Ema, filha da branca de neve que foi salva pelos pais da terrível maldição aparece na cidade.




As cronicas de spiderwick

Um ótimo filme se está a procura de magia e criaturas mágicas gosmentas, as cronicas de spiderwick é um daqueles filmes que te envolvem e você sai acreditando em fadas.Afinal elas existem de verdade não é mesmo?

O filme se passa com três adolescentes que se mudam para uma velha casa, e lá ele encontra um livro que mostra os detalhes e mistérios da magia, e com eles um enorme fardo, que ele vai perceber o porque o livro estava bem guardado.



Ponte para terabítia

Esse filme é uma mistura de primeiro amor, magia e uma linda amizade, muitas aventuras e muita imaginação juntaram dois inusitados e recentes vizinhos numa grande e intensa amizade.

O filme mostra que a imaginação e a magia andam lado a lado, e para acontecer é só se deixar levar e você poderá criar um mundo inteiramente seu , do jeito que você quiser.




Bom pessoa, por hoje é só e caso vocês tenham algum filme ou série para recomendar é só mandar nos comentários!

Share on Google Plus

About Priscilla Beraldi

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário