Hogwarts Brasileira?


A escola brasileira de magia abriga todos os alunos da América do Sul, pode ser encontrada escondida nas profundezas da floresta tropical. O fabuloso castelo parece ser uma ruína aos olhos dos trouxas que passam por ele (um truque usado também pela escola Hogwarts).

O Castelo bruxo é um edifício quadrado imponente de rocha dourada, muitas vezes comparado a um templo. Ambos os edifícios e os jardins são protegidos pelo Caipora, que são pequenos e peludos seres espirituais que são extraordinariamente travessos e complicados, e que emergem na calada da noite para vigiar os alunos e as criaturas que vivem na floresta.


Estudantes Castelo bruxo usam vestes verdes brilhantes e são especialmente avançado em Herbologia e Magizoologia, e a escola ainda oferece programas de intercâmbio para os estudantes europeus que desejam estudar a flora mágicas e fauna da América do Sul.

O Castelo bruxo produziu uma série de famosos ex-alunos,como Libatius Borage (autor do livro  Poções Avançadas entre outros ), e João Coelho, capitão do time de quadribol de renome mundial.


Share on Google Plus

About Priscilla Beraldi

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário