Resenha - As sombras de Arkron




Sobre o Autor

Diego Canuto nasceu em 1987 na cidade de São Paulo capital, onde vive até hoje. Trabalha como desenvolvedor de software e desde a infância gostava de criar mundos e histórias para se divertir com seus amigos. Após ganhar seu primeiro livro de fantasia chamado: Ilse a Bruxa do autor Terry Brooks, despertou sua paixão por literatura fantástica e o fez criar diversos textos, As Sombras de ARKRON foi seu livro de estreia.



Um dos livros de fantasias mais gostosos de ler, eu realmente me surpreendi com o texto leve e descontraído do autor e como ele conseguiu passar todas os detalhes dos lugares e personagens, fazendo com que toda essa magia fosse transportada para mim.

O livro começa pequeno ruivinho Rirk, que era amado por sua família e amigos, sem saber que a cada dia que se passava sua felicidade era invejada por seu irão Alon. Diversas injustiças e desavenças com seu pai fizeram esse ódio crescer cada vez mais.

Rirk conhece em um festival uma habilidosa guerreira, que se passava pelo nome de seu herói mascarado, porém ao ver que seu grande ídolo era apenas uma garota ficou totalmente decepcionado. A guerreira então oferece a ele um item mágico, capaz de despertar um demônio, para provar se o pequeno ruivinho era realmente valente como dizia ser.

Alon vê aí uma oportunidade de se vingar do pequeno, fazendo com que o artefato mágico seja usado pelo melhor amigo dele, o príncipe.

Após esse evento o pequeno ruivo teve selado em si um demônio, que foi controlado através de um feitiço, porém por um tempo indeterminado. O pequeno também foi obrigado a deixar sua cidade natal.

Treinado pela sua nova amiga guerreira, ele cresceu e se tornou um jovem dominante de magia e assim que estava preparado deixou seu acampamento para buscar uma forma de retirar o demônio de seu ser de uma vez por todas.
Sem saber que esta busca já estava sendo tramada por forças obscuras. Rirk começa sua jornada atrás de um objeto mágico e onde faz novos amigos, que estão dispostos a ajudá-lo nessa empreitada.

Estou ansiosa para viver mais aventuras ao lado de Rirk e seus amigos e conhecer mais deste mundo mágico.


Confira abaixo a playlist que fiz do livro: ( Se estiver pelo celular clique AQUI)








Share on Google Plus

About Priscilla Beraldi

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário