Resenha: As cronicas de luz e trevas


Chegou mais um "Resenha Day" e trago a vocês o livro do querido Leonardo Bonomini de Souza estudante de psicologia, envolvido com trabalhos sociais com foco em crianças carentes e em situação de risco. É escritor de pequenas mensagens poéticas desde os 19 anos e estudante de religiões e mitos antigos. Hoje, Leonardo continua seus estudos e trabalhos, mais do que um livro, para ele, esta história é um legado onde contém experiências de sua vida cotidiana, incrementadas por grande imaginação.


Luzes e trevas estão em nosso dia a dia, em atitudes, em palavras e é isso que o livro nos mostra, com uma história muito gostosa de ler e que nos prende do começo ao fim.

Tudo começa com a criação do universo e com ele a luz e as trevas, a criação da humanidade até chegar no personagem principal, o Leonardo que sempre procurou algo diferente em sua vida, após passar por uma grande depressão e sua vida ser poupada, começou a estudar sobre a luz e as trevas e então recebeu a visita de um anjo, que lhe contou a verdade sobre a criação do universo e a batalha entre o bem e o mal.

Após esse encontro sua vida mudou completamente e viu que as trevas estavam mais próximas do que ele imaginava e precisava se preparar para essa grande batalha e junto com seus novos amigos salvar o mundo.


Uma história envolvente com muita aventura e muito amor, esse livro me surpreendeu bastante, pois nos trás uma sensação bem gostosa e nos traz mensagens muito bonitas que podemos levar para a vida.

Share on Google Plus

About Priscilla Beraldi

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário