Essa semana fomos em um lugar muito agitado, e bota agitado nisso! Já ouviram falar no “Roller Jam”? Não? Pois vale a pena conhecer!
O lugar é muito bom, e você pode ir com a família ou com os amigos, é um bom ponto de encontro por ser um lugar diferenciado e muito agitado os preços não são altos como os de outros lugares com o mesmo Padrão.
Não levei minha câmera então as fotos que tirei não estão tão boas,mas prometo que na próxima vez levo a câmera e tiro varias fotos de lá.
Logo na entrada você já vê a pista de patinação e a locação.Uma dica chegue cedo , pois se você não tiver patins você terá que alugar e pode ser que não tenha os eu número e terá que aguardar na lista de espera!
(Foto da entrada - lado de fora)
(A imagem acima mostra os armários fica bem em frente a entrada da pista)
O lugar toca musicas trash dos anos 70,80 e 90, e vira e mexe você vai encontrar alguém mandando muito bem no patins e arriscando em uma dança, ou até alguém caindo no meio da pista e levando todo mundo junto, então aconselho a pedir na locação a proteção para a cabeça joelho e cotovelos,pois não é caro e você não vai se machucar!
Endereço:
Os preços no Roller Jam não são exorbitantes, apesar do lugar ser bem descontraído e você se divertir bastante.Você não irá gastar mais do que R$40,00 reais para patinar( se ficar mais de 4 horas no local), a entrada é R$30,00 reais com/sem patins, e caso você alugue o patins a locação dura 4 horas e passando disso e cobrado 10 reais e você ficar mais quatro horas(se não me engano pois não cheguei a passar de 4 horas com os patins).
Abaixo tem as fotos do lugar e também o cardápio e valores!
Créditos:
Fotos: Priscilla Beraldi / Matheus Xavier
2 comentários
Caramba, que divertido.. fiquei morrendo de vontade de ir, pena ser longe. Vou precisar me programar direitinho pra conhecer :D
ResponderExcluirhttp://quasereis.blogspot.com.br
Vale a Pena mesmo viu!!! É muito legal, apesar de ter caído (algumas vezes) kk é bem divertido e o lugar é incrível.
Excluir