Inspirado nesse dia tão importante tem algumas dicas livros para vocês, alguns consegui a impressão digital (em pdf) e irei postar em breve e outros não, mas vale a pena dar um crédito ao autor e comprar não é mesmo, alias nada melhor do que cheiro de livro novo.
A dica de livro de hoje é:
O guia do mochileiro das galáxias
Considerado um dos maiores clássicos da literatura de ficção científica, O Guia do Mochileiro das Galáxias vem encantando gerações de leitores ao redor do mundo com seu humor afiado.
Este é o primeiro título da famosa série escrita por Douglas Adams, que conta as aventuras espaciais do inglês Arthur Dent e de seu amigo Ford Prefect.
A dupla escapa da destruição da Terra pegando carona numa nave alienígena, graças aos conhecimentos de Prefect, um E.T. que vivia disfarçado de ator desempregado enquanto fazia pesquisa de campo para a nova edição do Guia do Mochileiro das Galáxias, o melhor guia de viagens interplanetário.
Mestre da sátira, Douglas Adams cria personagens inesquecíveis e situações mirabolantes para debochar da burocracia, dos políticos, da “alta cultura” e de diversas instituições atuais. Seu livro, que trata em última instância da busca do sentido da vida, não só diverte como também faz pensar.(1)
(2)
Abaixo tem o primeiro capitulo: (Para ler é só clicar em cima da imagem).
(2)
Bom pessoal por hoje é só, confira nossa programação pois tem mais livros e resenhas vindo por ai!
Até mais.
Créditos:
(1) Descrição retirada da saraiva.
(2) Créditos da imagem e link : http://www.submarino.com.br/produto/110092217/kit-livros-colecao-o-guia-do-mochileiro-das-galaxias-edicao-economica-5-volumes-
0 comentários